MÁRCIA DIAS E CECÍLIA NAVES VENCEM ETAPA DA ANTT NO MINEIROS RODEIO SHOW

A ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores esteve presente no Mineiros Rodeio Show, realizado na cidade de Mineiros-GO onde aconteceu a 8ª etapa da Temporada 2022/2023 do Circuito RAM ANTT. A etapa que aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de maio mais uma vez contou com a presença das grandes estrelas da ANTT e superou as expectativas no número em todos os aspectos.

“Temos um carinho enorme por Mineiros que sempre recebeu as nossas estrelas de uma maneira acolhedora e é uma honra mais uma vez poder fazer parte deste evento que mais uma vez foi sucesso mostrando o por que é um dos principais do centro-oeste brasileiro. Quero agradecer a Cássia Dundi, ao Samuel, ao prefeito municipal e toda a comissão organizadora do Mineiros Rodeio Show pela confiança e o apoio na realização desta etapa,” declarou Graziella Agnes, presidente da ANTT.

Pela Categoria Feminino a grande campeã da etapa foi Márcia Souza Dias que totalizou 46,757 segundos em conjunto com Diamond Doc To Fly para conquistar sua quarta fivela no Circuito RAM ANTT. A competidora dominou a competição do início ao fim e depois de chegar a última noite na liderança ainda marcou o melhor tempo da final garantindo o título e pontos importantes para o ranking nacional.

O segundo lugar da etapa do Mineiros Rodeio Show ficou com a super estrela da ANTT Ana Laura Savini, que mais uma vez brilhou em conjunto com B2B Noa Carat Rolls ao totalizar 47,314 segundos na competição. Com mais este pódio a competidora paulista assumiu a liderança do Circuito RAM ANTT, se confirmando como uma das principais favoritas ao título nacional desta temporada.

A terceira colocação do evento foi de Aline Subtil que montou Lua de Mel Fame e marcou presença no pódio pela primeira vez na atual temporada. Ela foi seguida pela jovem estrela da ANTT Maria Luiza Cruvinel que montou Haidas Keys O Lera ficando em quarto lugar e por Bruna Oliveira Tavares, que fechou o Top 5 da etapa em conjunto com Cristal.

Na Categoria Mirim onde brilham as pequenas estrelas de até 11 anos o título foi de Cecília Naves que terminou a competição com a somatória de 48,586 segundos em conjunto com Zaila Fameleo Brun. A jovem competidora também dominou a etapa do início ao fim e conquistou sua comemorada primeira fivela no Circuito RAM ANTT depois de marcar o melhor tempo da grande final.

O pódio da Categoria Mirim teve ainda Evellyn Cruvinel com Odeon Apollo Bar na segunda colocação e Ana Carolina Savini com Fit To Fly Shining em terceiro lugar. Completando o Top 5 da etapa, Lívia Alves foi a quarta colocada em conjunto com Zorro Flay M e Alice Pires Fagundes em conjunto com Bobby Lena fechou a lista das melhores do Mineiros Rodeio Show 2023.

CIRCUITO RAM ANTT – TEMPORADA 2022/2023
MINEIROS RODEIO SHOW | Categoria Feminino
1 – Márcia Dias – Diamond Doc To Fly – 46s757
2 – Ana Laura Savini – B2B Noa Carat Rolls – 47s314
3 – Alinne Subtil – Lua de Mel Fame – 47s887
4 – Maria Luiza Cruvinel – Haidas Keys O Lera – 48s164
5 – Bruna Oliveira Tavares – Cristal – 48s650
6 – Letticia Pessim – Winning Hobby RZZ – 48s784
7 – Carmen Heller – Olena Bar Doc – 48s837
8 – Michelle Niedermeier – Playboy Pacheco – 48s965
9 – Tarcila Ferguson – RCH Beibo Apollo – 53s289
10 – Lisiane Arantes Pereira – Beauty Light Playboy – 152s043

CIRCUITO RAM ANTT – TEMPORADA 2022/2023 MINEIROS RODEIO SHOW | Categoria Mirim
1 – Cecília Naves – Zaila Fameleo Brun – 48s586
2 – Evellyn Cruvinel – Odeon Apollo Bar – 50s271
3 – Ana Carolina Savini – Fit To Fly Shining – 50s302
4 – Lívia Alves – Zorro Flay M – 52s566
5 – Alice Pires Fagundes – Bobby Lena – 55s036

PRÓXIMAS ETAPAS
O Circuito RAM ANTT tem sequência ainda neste mês com etapas na Festa do Peão de Guaíra (Guaíra-SP) que acontece nos dias 19 e 20 de maio. As inscrições para esta etapa já estão abertas e a reserva de baias pode ser feita somente até o dia 12/05. Em seguida acontece uma etapa durante o Rock Star Buckle em Avaré-SP, prova que será realizada de 24 a 28 de maio.

SOBRE A ANTT
A ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, deu início a sua 20ª temporada consecutiva, um marco histórico nas arenas e pistas brasileiras. Fundada em 2003 por um grupo de competidoras que buscavam melhorias e maior visibilidade para a prova dos Três Tambores em Rodeios, a ANTT cresceu e se desenvolveu ao longo dos anos, se tornando referência no mercado equestre devido a sua organização, seriedade e qualidade nas competições. Presente nas principais Festas do Peão e Provas Equestres do Brasil, a ANTT chega a marca de R$ 2,5 milhões em prêmios distribuídos ao longo de sua história, tendo contado com a participação de mais de três mil competidoras.

O Circuito RAM ANTT, nome oficial do principal campeonato de Três Tambores do Brasil encerrou sua 19ª temporada com a Final Nacional nos dias 16 e 17 de setembro na arena do Jaguariúna Rodeo Festival. Apenas uma semana depois, na mesma arena, a ANTT deu início a 20ª edição do campeonato. Reunindo os maiores nomes das Categorias Feminino e Mirim da modalidade, a Temporada 2022/2023 deve ter cerca de 20 etapas, incluindo competições nas maiores e mais famosas arenas e pistas equestres do país.

Assessoria: Agência PrimeComm / Foto: ANTT Divulgação