Sobre a ANTT

Criação

Formada para unir as atletas, valorizar a modalidade e buscar melhores condições junto às organizações das provas e rodeios, a Associação Nacional dos Três Tambores foi fundada no dia 3 de outubro de 2003 por um grupo de competidoras da modalidade. Havia uma grande necessidade de união entre as atletas e uma grande vontade de criar uma associação representativa dentro do rodeio, que profissionalizasse e organizasse a modalidade.

Principais Objetivos

Promover e defender os interesses das associadas; Viabilizar economicamente a modalidade; Divulgar o esporte e a modalidade em nível nacional e internacional; Realizar campeonatos nacionais nas principais arenas de rodeio do país; Buscar parcerias nas formas de patrocínio junto às empresas ou órgãos relacionados ao meio.

Desde 2004, ano em que a ANTT começou suas atividades, já foram distribuídos cerca de R$ 1 milhão em premiações. Como diferencial, o CNTT é dirigido pelas próprias competidoras.

Bem organizada e com o objetivo maior de fazer o melhor para o esporte, a ANTT é um ‘case’ de sucesso no mercado equestre nacional.

A cada ano, a batalha é intensa para melhorar ainda mais cada uma das metas, buscar novos desafios e fazer um campeonato melhor que o outro.

Junte-se a nós

FA ANTT convida você, que ainda não faz parte dessa família, a se juntar e caminhar conosco.

Quando dois corações batem como um só a emoção é muito maior!! Isso é ANTT!!!!

Dúvidas sobre a ANTT?

Diretoria

Graziella Agnes

PRESIDENTE

Leticia do Valle

VICE PRESIDENTE

Graziela Mendonça

VICE PRESIDENTE

Paula Camargo

CONSELHO administrativo

Gabriela Savio

CONSELHO ADMINISTRATIVO

Fatiana Ferreira

CONSELHO FISCAL

Miriani Nunes

CONSELHO FISCAL

Rafaela Slaviero

CONSELHO consultivo

Priscila Aguiar

CONSELHO CONSULTIVO