COMUNICADO

A diretoria da ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores comunica lamentavelmente o adiamento do 2° ANTT Barrel Show, que estava agendado para ocorrer entre os dias 27 e 30 de janeiro no Haras Raphaela, em Tietê-SP.

Esta decisão foi tomada devido ao novo decreto do Governo do Estado de São Paulo publicado nesta sexta-feira, 22/01, que aumenta as restrições para diversos tipos de atividades e que elevou a região de Sorocaba, a qual pertence o local da prova, para a “Fase Vermelha” em tempo integral, impossibilitando a realização de qualquer atividade.

Nossa diretoria trabalhou incansavelmente nas últimas semanas para a realização do ANTT Barrel Show, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos e estava com todas as autorizações para a realização da prova, porém, com o novo decreto fica impossibilitada de realizar qualquer atividade.

Em tempo, comunicamos que de imediato estamos remarcando a 2ª edição do ANTT Barrel Show para ocorrer entre os dias 06, 07 e 08 de maio, onde seguiremos a mesma programação já divulgada e esperamos realizar um evento ainda mais especial.

Os interessados podem solicitar o ressarcimento do valor das inscrições e reserva de baias ou se preferirem podem deixar em crédito para a nova data.

Lamentamos profundamente este adiamento e esperamos a compreensão de todos os competidores, treinadores, familiares e envolvidos no evento, ressaltando que a diretoria da ANTT fez tudo o que era possível para evitar este adiamento.

Qualquer dúvida ou demais informações estamos a disposição através dos nossos contatos ou em nossas redes sociais.

Flávia Cajé – Presidente da ANTT