BRENE HORSE LANÇA LINHA DE PRODUTOS INSPIRADOS NAS ESTRELAS DA ANTT

Em uma parceria inédita com a Associação Nacional dos Três Tambores a Brene Horse Evolution apresentou a Stars ANTT, uma linha exclusiva com produtos para hidratação e higiene capilar. A linha conta com shampoo, loção leave-in spray e máscara em creme, especialmente desenvolvidos para cuidados capilares tanto em equinos quanto em humanos.
.

O lançamento oficial ocorreu na última semana durante o 44° Campeonato Nacional da ABQM e contou com a presença de diversas “Estrelas da ANTT” que foram conferir de perto a novidade. Para apresentar os novos produtos foi realizada uma grande recepção para as competidoras e demais convidados durante quatro dias no Stand da ANTT no evento que ocorreu em Araçatuba-SP..

A recepção incluiu um salão de beleza montado no local para que as competidoras pudessem experimentar os produtos da linha Stars ANTT pelas mãos do conceituado cabeleireiro Roberto Giannini. Ao final dos diversos procedimentos realizados durante o dia, tanto Giannini que tem 12 anos de experiência na área, quanto todas as competidoras que experimentaram aprovaram a novidade e recomendam o uso dos produtos.

"Estamos muitos felizes em poder lançar esta linha de produtos inspirados nas Estrelas da ANTT, que representam a beleza e a força feminina nos esportes equestres. A ANTT é uma grande referência no mercado equestre brasileiro e as competidoras que fazem parte do campeonato inspiram e influenciam as demais praticantes da modalidade."

Localizada em Ibirá no interior de São Paulo, a Brene Horse Evolution atua há cerca de cinco anos no mercado de produtos de higiene e tratamento capilar para equinos, sendo uma das marcas do ramo que mais ganharam espaço no mercado nos últimos anos. Com o lançamento da linha Stars ANTT a empresa pretende popularizar ainda mais e eliminar alguns mitos que existem sobre o uso de produtos equinos em cabelos femininos.

Com a parceria a marca se torna também uma das patrocinadoras oficiais do Circuito RAM ANTT, o principal campeonato de Três Tambores do país e estará presente tanto nas etapas quanto nas redes sociais da Associação em diversas formas de divulgação. O Circuito RAM ANTT vem realizando suas etapas sem a presença de público durante a pandemia e a Final Nacional da Temporada 2020/2021 está marcada para o mês de setembro.

"Sem dúvida esta é uma parceria especial, temos grandes expectativas de que fortalecerá as duas marcas. Para a ANTT é muito importante o lançamento de produtos que levem a nossa marca além das arenas, atingindo um público novo e trazendo maior visibilidade a nossa entidade, ao nosso campeonato e as nossas competidoras."

Os produtos da linha Stars ANTT incluem Shampoo Hidratante com Copaíba, Castanha do Pará e Jaborandi; Shampoo Matizador com Cupuaçu, Açai e Barbatimão; Loção Leave-In Desembaraçadora e Abrilhantadora e Loção Leave-In Matizadora, ambos apresentados em embalagem de 250ml, além de Creme Máscara Hidratante e Creme Máscara Matizadora, apresentados em embalagem de 250 gramas.

Em breve os produtos estarão disponíveis em todas as regiões do Brasil através da rede de distribuição da Brene Horse Evolution, além de diversos canais de vendas online. Saiba qual o revendedor mais próximo de você através das redes sociais da Brene Horse.

Assessoria: Agência PrimeComm / Foto: Liliane Toledo