BOOTS HORSE E ANTT RENOVAM PARCERIA DE SUCESSO

A Boots Horse, empresa líder no segmento de acessórios para cavalos e a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores celebram a renovação de uma parceria já consolidada entre as duas marcas. Com a renovação a marca se mantém como uma das patrocinadoras do campeonato da ANTT, que é considerado o maior e melhor da modalidade Três Tambores no país.

Referência no desenvolvimento de acessórios para segurança e conforto dos animais, a Boots Horse mantém parceria com a ANTT desde 2016. Com objetivos em comum, as duas marcas já criaram uma identificação entre elas e trabalham juntas para o desenvolvimento e a valorização dos esportes equestres.

“Estamos muito felizes com esta renovação, o campeonato da ANTT vem crescendo a cada ano devido ao trabalho que a Associação tem feito em prol a modalidade Três Tambores e é um orgulho ter a nossa marca junto com elas. A ANTT traz grande visibilidade para as marcas que estão no campeonato, por isso esta parceria é tão importante para a Boots Horse e esperamos que permaneça por muitos anos,” declarou Rodrigo Paoliello, sócio-proprietário da empresa.

A renovação da parceria inclui diversas ações como a presença da marca nas etapas da Temporada 2021/2022 do Circuito RAM ANTT, além de ações nas redes sociais e em todo o conteúdo online da entidade. O acordo também inclui a presença na Final da Temporada que deve ocorrer em setembro de 2022 onde a marca tem o direito de nomeação da categoria para jovens estrelas de até 12 anos, a Final Boots Horse Mirim, como também ocorreu nas duas últimas edições da Final Nacional.

Entre as ações marcantes da parceria, destaque para a confecção de produtos exclusivos com a marca da ANTT, como caneleiras e mantas, que foram distribuídas para as finalistas das últimas temporadas. A marca também mantém patrocínio a algumas estrelas do campeonato da ANTT como Fatiana Ferreira, Tetracampeã Nacional, Eduarda Carrero, Campeã Nacional Mirim, Gabriela Sávio, entre outras.

Ter a Boots Horse como parceira é um orgulho e uma satisfação para a ANTT pois é uma marca que compartilha dos mesmos valores e objetivos da nossa Associação em prol a modalidade. Esta parceria é extremamente importante para a realização do nosso campeonato e superar os desafios que sempre enfrentamos, por isso só temos a agradecer a toda a equipe da Boots Horse pela confiança e por tudo que eles tem feito pela ANTT,” disse Graziella Agnes, vice-presidente da ANTT.

Sediada em Osvaldo Cruz, munícipio do oeste do estado de São Paulo, a Boots Horse é especializada no desenvolvimento e fabricação de acessórios para conforto e segurança de equinos, como caneleiras, cloches, capas, protetores de viagem, entre outros, além de produtos de selaria em geral. Líder no segmento, a marca está presente em pontos de venda de diversos estados e também no exterior, além dos produtos disponíveis na internet.

SOBRE A ANTT
Completando 18 anos de história a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores se tornou referência no mercado equestre pela organização, valorização e luta em prol a modalidade no Brasil.
Fundada em 2003 por um grupo de competidoras que buscavam melhorias e maior visibilidade para a prova dos Três Tambores em Rodeios, iniciando o primeiro campeonato em março de 2004. Desde então a ANTT já realizou 18 temporadas consecutivas, passando pelas arenas dos Rodeios mais importantes do Brasil e as maiores provas do calendário equestre nacional tendo distribuído mais de 2 milhões de reais em prêmios e contado com a participação de mais de 3 mil competidoras diferentes.

Recentemente a ANTT concluiu a Temporada 2020/2021 do Circuito RAM ANTT, campeonato que contou com 13 etapas e mais uma grande Final onde foram distribuídos mais de 100 mil reais e coroadas as campeãs nacionais. Com a participação de mais de 300 competidoras de várias idades e regiões do Brasil competindo pelas Categorias Feminino e Mirim, o calendário contou com etapas nas maiores provas equestres brasileiras como Congresso Brasileiro e Campeonato Nacional da ABQM, Super Semana do Tambor, Copa SGP, VS Indoor Festival, Mega Race e o ANTT Barrel Show, evento próprio realizado pela entidade e que se tornou uma das referências no mercado.

Assessoria: Agência PrimeComm / Foto: Divulgação