ANTT realizou cerimônia de recepção as finalistas da temporada

  • Publicado em 26, setembro 2020
  • Notícia
  • Por ANTT
imagem

Na noite de quinta-feira, 24 de setembro, a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores realizou no Haras NSG, em São Pedro-SP a Cerimônia de Recepção das finalistas do Circuito RAM Rodeo ANTT e a Confraternização da Temporada 2019/2020. O evento abriu a programação da Final Nacional, que acontece na sexta-feira e no sábado na pista coberta do Haras NSG.

A noite contou com a participação de todas as 25 finalistas da temporada, além da diretoria da ANTT e convidados, tendo apresentação de Daniel Netto e Hevylin Munhoz, além de um show musical com a dupla Léo Henrique & Gustavo, tudo com transmissão ao vivo pelo canal Estrelas da ANTT no Youtube. Este evento seguiu os protocolos de segurança para evitar o contágio e a propagação do vírus da Covid-19.

Uma das grandes novidades apresentadas pela ANTT durante a Cerimônia foi a entrega dos “back numbers”, os números de identificação que cada competidora irá usar durante a Final Nacional. A iniciativa de chamar uma a uma ao palco é inédita nas competições brasileiras e gerou grandes expectativas nas competidoras e todos os presentes.

Em seguida foi anunciada a Competidora Revelação da Temporada, outro momento de grandes expectativas e surpresa na noite, simbolizando a renovação e celebrando as jovens estrelas que passam integrar o campeonato da ANTT. A premiada deste ano foi Giovanna Lasmar, que se classificou para sua primeira final já entre as cinco melhores do ranking e com chances reais de brigar pelo título nacional.

A competidora de 15 anos, se emocionou ao subir ao palco para receber a fivela para um momento único na carreira. “Nem sei o que dizer, por que eu não esperava receber este prêmio. Estou muito grata a Deus, ao meu treinador que se dedicou o campeonato inteiro, aos meus pais, minha família e todos que torcem por mim, aos meus animais que me trouxeram até aqui, estou muito feliz,” disse ela.

O evento também teve uma homenagem a Silvana Bertato, fundadora e ex-presidente da ANTT, e que é uma das responsáveis pela entidade ter chegado ao patamar que é hoje. Também emocionada, Silvana agradeceu a homenagem e a estendeu as demais integrantes da diretoria. “Eu tenho muito orgulho da ANTT e das pessoas que fazem a ANTT. A entidade hoje só é grande, porque existem pequenas gigantes dentro dela, que lutam e que trabalham incansavelmente,” declarou.

Todo o empenho da diretoria para concluir o campeonato mesmo em um ano tão difícil e atípico foi lembrando pelos apresentadores quando chamaram ao palco a presidente Flávia Cajé e as diretoras Graziella Agnes e Graziela Mendonça, que fazem a linha de frente do campeonato, além das demais diretoras presentes: Fatiana Ferreira, Rafaela Slaviero, Letícia do Valle Gabriela Sávio.

A presidente falou emocionada desse empenho e agradeceu a todos que tornaram possível a conclusão da temporada e a realização de uma final tão especial. “Pra mim esta é a final mais importante desde 2006 quando passei a fazer parte da diretoria da ANTT. Porque a ANTT se superou. A gente se reuniu, discutiu, brigou, mas juntas buscamos fazer o melhor pra cada um de vocês que acredita no campeonato,”.

“Este foi um ano difícil para nós, tem sido um ano difícil para todos os setores. Mas sinto orgulho desta diretoria, porque nesse momento de pandemia, a ANTT se reinventou, criamos meios de dar sequência ao nosso campeonato e entregar as 10 etapas que havíamos o compromisso de entregar. Esta é uma noite para brindar tudo isso e agradecer a cada um que apoiou e colaborou para que nossos objetivos fossem alcançados,” completou ela.

 

Assessoria: Agência PrimeComm / Foto: Adilson Silva – Foto Perigo

Voltar