ANTT BARREL SHOW ABRE O CALENDÁRIO DE GRANDES COMPETIÇÕES EQUESTRES EM 2020

ANTT - Barrel Show

Para abrir o ano de 2020 com chave de ouro, a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores realiza a 1ª edição do ANTT Barrel Show, entre os dias 13 e 15 de fevereiro. Valendo como a 4ª etapa da Temporada 2019/2020, a prova acontece no Complexo Haras Raphaela, em Porto Feliz-SP.

Apresentando um novo conceito em provas, o projeto foi desenvolvido pela diretoria da ANTT e deve ser um grande marco na história do campeonato. “É um projeto que já estamos desenvolvendo há quatro anos. Estamos muito felizes em finalmente poder por este conceito de prova em prática e temos a certeza de que será um grande sucesso,” disse a presidente da ANTT, Silvana Bertato.

Em três dias de competições serão distribuídos cerca de R$ 90 mil em prêmios, onde além das categorias Feminino e Mirim, oficiais do campeonato, também serão realizadas as categorias GP ABQM, Aberta Senior, Aberta Junior, Jovem A, B e C, Amador, Amador Master, Amador Light, Cavalo Iniciante, Profissional Light, Jovem Principiante A, B e C, Amador Principiante e Tira-Teima.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo www.sgpsistema.com onde também estarão disponíveis as reservas de baias. O regulamento completo, com o valor das inscrições e mais detalhes sobre as categorias estarão disponíveis no SGP Sistema e nas redes sociais da ANTT.

Realizar uma prova própria no Haras Raphaela, o maior complexo equestre da América Latina é um projeto antigo da ANTT e que vem para coroar a história da entidade, organizadora do maior e melhor campeonato de três tambores em arenas de rodeio no Brasil, que completa 17 anos de história.

De acordo com Flávia Cajé, diretora administrativa da ANTT, a realização desta prova em uma das melhores pistas do Brasil tem como objetivo valorizar ainda mais as categorias Feminino e Mirim, as principais dentro do campeonato, assim como também fomentar a modalidade com a realização das demais categorias.

“Nossa intenção é levar todo o glamour e emoção que tem em uma arena de rodeio, para dentro de uma pista oficial. A prova contará com as melhores competidoras e animais do Brasil, então certamente teremos uma competição em altíssimo nível, com muita emoção para os participantes e o público,” completou ela.

SOBRE A ANTT

A ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, completa 17 anos de história, organizando, promovendo, valorizando e defendendo a modalidade de Três Tambores nas arenas brasileiras. Fundada em 2003, por um grupo de competidoras, a ANTT se tornou referência no mundo equestre, realizando o campeonato que está a mais tempo em atividade no rodeio nacional e também o primeiro e único campeonato a realizar 17 temporadas consecutivas, entre todas as modalidades. A 17ª Temporada da ANTT (2019/2020) teve início em setembro de 2019 e estará presente nos principais rodeios do Brasil, além das mais conceituadas provas do calendário equestre.

Assessoria: Agência PrimeComm

Comments