ANA CAROLINA CARDOZO E MARIA MANUELA NOGUEIRA VENCEM NO RODEIO PELA VIDA

No último final de semana, a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores esteve presente no 1° Rodeio Pela Vida, em Barretos-SP. O evento foi realizado em prol ao Hospital de Amor e sediou a 2ª etapa da Temporada 2019/2020 da ANTT, reunindo as principais competidoras do campeonato.

A etapa, que também fez parte da campanha Outubro Rosa, foi uma das mais especiais da história da ANTT e teve toda sua renda revertida ao Hospital de Amor. “Toda a família da ANTT se sente honrada em poder fazer parte deste evento. Foi muito especial poder colaborar com o Hospital de Amor, que realiza um trabalho tão importante e é uma entidade de referência em todo o país,” disse Flávia Cajé, diretora administrativa da ANTT. “Agradecemos ao Renato Junqueira, presidente do evento, ao Luiz Junqueira, Osmarzinho, Betiól e toda a diretoria do Rodeio Pela Vida, em especial ao Henrique Prata e a Adriana Prata, pela confiança na ANTT e pelo apoio dado na realização da etapa.”

Ela também estende o agradecimento a toda a equipe que faz parte da ANTT, por ter feito um trabalho voluntário nesta etapa. “Cada um de nós desde a diretoria, até os profissionais, trabalhamos de forma voluntária. Agradecemos ao locutor Daniel Netto e ao DJ Lane Frost, a todos do SGP Sistema, ao Danilo do Clube Equestre, responsável pela mídia, Graziela Mendonça, Miriani Nunes e também a equipe de manejo, pela colaboração,” completou.

Na arena, a disputa foi acirrada e a prova contou com um grande número de inscrições em todas as categorias. Pela Categoria Feminino, a bicampeã nacional, Ana Carolina Cardozo venceu mais uma vez e se mantém na liderança do ranking da nova temporada.

A competidora de Araraquara-SP também havia vencido a 1ª etapa da temporada, em Jaguariúna-SP no mês passado. Montando CROMO DOWN JET WA, Ana Carolina somou 42.902 segundos e agora tem 17 títulos pela ANTT, se tornando a segunda maior vencedora de etapas da história do campeonato.

Em segundo lugar, terminou Giovanna Lasmar, montando FLIKA CAT HH, com a somatória de 43.345 segundos. Ela foi seguida pela tetracampeã nacional, Fatiana Ferreira que ficou em terceiro com ALADIN FOR DASH e Heloísa Sá Rezende com REAL BEE DEE, que ficou em quarto. Gabriela Sávio completou o pódio na quinta posição, com WV CASTANHA DASH.

Na Categoria Mirim a disputa também foi extremamente acirrada entre as jovens estrelas da ANTT. Com o melhor tempo da final, 14.767 segundos, Maria Manuela Nogueira conquistou sua primeira vitória no campeonato em conjunto com GUAXUMBA MORELEO ENC. Ela havia chegado a final na segunda posição e venceu a prova com a somatória de 44.592 segundos.

Também mantendo a ótima fase, Eduarda Carrero, que havia vencido a etapa de abertura da temporada conquistou a segunda posição no Rodeio Pela Vida, somando 44.963 segundos em conjunto com VALENTE. Completaram o pódio da Categoria Mirim, Caroline Ghiraldelli com DASHIN DEE JAY, em terceiro, Maria Luiza Cruvinel com HAIDAS KEYS OLERA, em quarto e Jullya Antonielly, em quinto com TWO FREKPLEY.

A etapa também contou com a Categoria Jovem, aberta para competidores de ambos os sexos de 13 a 18 anos. O título ficou com Isabela Sandrini em conjunto com BABALU FERRARI CODY e o tempo de 14.628 segundos. Ela foi seguida de Sara Cruvinel com FLOKI FAMEFIRE OFV em segundo e Camila Langerhorst Taha com GHOST TA FAME em terceiro lugar.

Resultado Oficial – 2ª  Etapa Temporada 2019/2020

Rodeio Pela Vida – Categoria Feminino

1 – Ana Carolina Cardozo – CROMO DOWN JET WA – 42s902

2 – Giovanna Lasmar – FLIKA CAT HH – 43s345

3 – Fatiana Ferreira – ALADIN FOR DASH – 43s432

4 – Heloísa Sá Rezende – REAL BEE DEE – 43s855

5 – Gabriela Sávio – WV CASTANHA DASH – 43s876

6 – Carolina Vilela Ferreira – ZORRO NU LENA – 44s401

7 – Luana Lima Bastos – MR. KING FAME – 48s389

8 – Kelly Caroline Pereira – ABEQUEEME AGAE – 48s704

9 – Thais Munique Morais – DUQUITA FAILAS – 49s367

10 – Maria Eduarda Cardozo – ALANA TA FAME – 53s489

Rodeio Pela Vida – Categoria Mirim

1 – Maria Manuela Nogueira – GUAXUMBA MORELEO ENC – 44s592

2 – Eduarda Carrero – VALENTE – 44s963

3 – Caroline Ghiraldelli – DASHIN DEE JAY – 45s465

4 – Maria Luiza Cruvinel – HAIDAS KEYS OLERA – 45s832

5 – Jullya Antonielly – TWO FREKPLEY – 49s798

PRÓXIMAS ETAPAS

Entre os dias 14 e 17 de novembro, a ANTT estará presente na 17ª PROVA FNSL em Jaguariúna-SP, onde por mais um ano realiza uma Etapa Bônus nas categorias Feminino e Mirim. Ainda em novembro, entre os dias 22 e 24, acontece a 3ª etapa da Temporada 2019/2020 no Ibirarema Rodeio Fest, em Ibirarema-SP. As inscrições estarão abertas em breve. Mais informações através das redes sociais da ANTT ou no site www.antt.org.br

Assessoria: Agência PrimeComm | Fotos: Divulgação

Comments