ANTT REALIZARÁ ETAPA DURANTE CONGRESSO BRASILEIRO DA ABQM

Pelo segundo ano consecutivo a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores irá realizar uma etapa durante o Congresso Brasileiro da ABQM, um dos maiores e mais consagrados eventos do calendário equestre nacional. Assim como no ano passado, a etapa terá formato especial, valendo pontos no ranking para as categorias Feminino e Mirim.

O Congresso Brasileiro da ABQM – Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Quarto de Milha, que este ano completa sua 29ª edição será realizado entre os dias 09 e 14 de abril em Avaré-SP e de acordo com a entidade, este ano já bateu recorde de inscrições e deve receber cavalos e cavaleiros de todo o Brasil.

“Realizar uma etapa em um evento do porte do Congresso Brasileiro é uma honra e motivo de muito orgulho para a ANTT. Agradecemos ao presidente Cicinho Varejão e aos demais diretores da ABQM pela confiança e por esta parceria, que só vem a somar para o mundo das provas equestres,” declarou Silvana Bertato, presidente da ANTT.

Reunindo diversas modalidades equestres, o Congresso Brasileiro tem a prova dos Três Tambores como sua principal atração, sendo que mais da metade das inscrições realizadas para o evento foram feitas para a modalidade. O crescimento da modalidade de Três Tambores também é comprovado com um aumento de 20% do número de inscrições realizadas, em comparação com a edição anterior do evento, de acordo com os números da ABQM.

As provas válidas pela ANTT serão realizadas no sábado, dia 13 e domingo, dia 14. Pela Categoria Feminino serão pontuadas as competidoras filiadas que realizaram a inscrição pela ANTT e que irão competir na prova feminina do dia 13. Já na Categoria Mirim, serão válidas todas as categorias até 12 anos, pontuando as competidoras filiadas e inscritas pela ANTT, tanto no sábado, quanto no domingo.

PRÓXIMA ETAPA

Entre os dias 16 e 18 de maio, a ANTT realiza a 3ª etapa da Temporada 2018/2019 durante a Festa do Peão de Guaíra-SP. As inscrições e a reserva de baias estarão disponíveis através do www.sgpsistema.com e maiores informações em nosso site oficial www.antt.org.br ou através das nossas redes sociais.

SOBRE A ANTT

A ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, completa 16 anos de história, organizando, promovendo, valorizando e defendendo a modalidade de Três Tambores nas arenas brasileiras. Fundada em 2003, por um grupo de competidoras, a ANTT se tornou referência no mundo equestre, realizando o campeonato que está a mais tempo em atividade no rodeio nacional e também o primeiro e único campeonato a realizar 15 temporadas consecutivas, entre todas as modalidades. A 16ª Temporada da ANTT (2018/2019) teve início em setembro de 2018 e estará presente nos principais rodeios do Brasil, além das mais conceituadas provas do calendário equestre.

Assessoria: Agência PrimeComm

Comments