EAPIC REALIZOU A 7ª ETAPA DA TEMPORADA DA ANTT

Em seus momentos decisivos, a temporada 2016/2017 do Campeonato Nacional de Três Tambores, realizou sua 7ª etapa durante a EAPIC, em São João da Boa Vista-SP. O evento contou com a participação de dezenas competidoras, em busca de uma vaga na grande final, que acontece de 10 a 12 de agosto, na FAICI em Indaiatuba-SP.

Na categoria feminino, Jéssica Natany dos Santos conquistou sua primeira vitória na ANTT, montando Nemo Victory LW. A competidora de Pirassununga-SP se classificou para a final da etapa na terceira colocação e ultrapassou as lideres com uma passada sem erros.

Rafaela Fortunato com ST Gabiroba terminou na segunda posição, acumulando 49s143, seguida da líder da temporada, Ana Carolina Cardozo, que montando Cromo Down Jet WA, acumulou 49s223. Ana Julia Lima e Keila Mendonça completaram o top 5 da etapa.

Já pela categoria mirim, quem voltou a vencer foi a pequena Maria Eduarda Cardozo, de Araraquara-SP. A competidora entrou liderando e na passada final garantiu a vitória montando Little Claire HDN com a somatória de 49s168.

Em segundo lugar terminou a competidora Eduarda Peres, com Zorrero Shady e o tempo acumulado de 49s858, com Livia Helena da Costa em terceiro lugar, montando Raio Bob Cat. O podium da categoria foi completado por Laura Vivian Calle, na quarta colocação e Maria Vitória Milanez.

A 7ª etapa da temporada foi um sucesso total, confirmando outra grande parceria duradoura da ANTT, com a EAPIC, um dos eventos mais importantes do calendário agropecuário do interior paulista. Para a diretoria da ANTT, a grande adesão de competidoras, mesmo na reta final da temporada, só comprova o quão valorizado e disputado está o campeonato.

“Nossos agradecimentos as competidoras que prestigiaram esta etapa, pela confiança e o comprometimento que sempre tem com a ANTT. Como sempre, nós não medimos esforços para realizar a etapa com sucesso e segurança,” declarou a vice-presidente da ANTT, Flávia Cajé.

Os agradecimentos especiais desta etapa vão para Diego Domingues e ao Paulão pelos esforços e suporte, ao Fábio Cruz, responsável pelo cuidado da pista, ao presidente da EAPIC Jairo Hamilton Domingues e toda sua diretoria, pela confiança em mais um ano levar a sua arena o campeonato da ANTT.

A competição teve ainda mais brilho com a parceria formada entre o locutor Daniel Netto e o comentarista Bruno Ribeiro, que levaram todas as informações ao público presente, com emoção e dinamismo.

Agora resta apenas uma etapa antes da grande final da temporada e a ANTT convida a todas as competidoras para estarem presentes durante a ExpoCatalão, em Catalão-GO, de 28 a 30 de julho. Vale lembrar que ainda há muitos pontos em jogo e mesmo as competidoras que estão longe das lideres, tem chances matemáticas de estarem na final.

O Campeonato Nacional de Três Tambores tem o apoio de Tassa Jeans, UCBVet Saúde Animal, Chapéus Eldorado Company, Sumetal Fivelas e ABQM – Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarta de Milha.

Resultado Oficial – 7ª Etapa – São João da Boa Vista-SP
Categoria Feminino
1 – Jéssica Natany dos Santos – 49s060
2 – Rafaela Fortunato – 49s140
3 – Ana Carolina Cardozo – 49s223
4 – Ana Julia Lima – 49s537
5 – Keila Mendonça – 49s557
6 – Julianne Cremonezi – 49s766
7 – Gabriela Stabile – 49s927
8 – Thais Munique – 49s940
9 – Viviane Gratão – 53s587
10 – Kelly Calle – 60s501

Categoria Mirim
1 – Maria Eduarda Cardozo – 49s168
2 – Eduarda Peres – 49s858
3 – Lívia Helena Costa – 50s858
4 – Laura Vivian Calle – 56s147
5 – Maria Vitória Milanez – 59s997

Fonte: Agência PrimeComm

Comments