ANTT REALIZA ETAPA BÔNUS DURANTE A SUPER SEMANA DO TAMBOR

Nos dias 17 e 18 de junho, a Associação Nacional dos Três Tambores realizará mais uma etapa bônus da Temporada 2016/2017, durante a Super Semana do Tambor, que acontece no Haras Raphaela, em Porto Feliz-SP. Este é o terceiro ano que a ANTT marca presença neste que é considerado um dos eventos mais importantes do calendário equestre brasileiro e tem a organização da NBHA Brazil.

 

Para pontuarem pela ANTT, as competidoras devem indicar no ato da inscrição a opção “Etapa Bônus ANTT” em sua respectiva categoria, sendo acrescentada uma taxa de R$ 50,00 além da inscrição. As competidoras que ainda não são filiadas a ANTT, poderão realizar a filiação na hora da prova e também pontuarem para o ranking.

 

A pontuação para a categoria Feminino no ranking da ANTT, irá contar exclusivamente na prova “Aberta – Feminino” que acontece no dia 17 de junho. Nesta categoria a competidora pode realizar quantas inscrições desejar, desde com cavalos diferentes e será considerado para a classificação da Etapa Bônus da ANTT, o melhor tempo de cada uma.

 

Já na categoria Mirim, as competidoras devem escolher previamente uma das categorias jovem até 12 anos para pontuar pela ANTT. Elas podem escolher pontuar em mais de uma categoria entre todas as categorias até 12 anos, desde que a inscrição seja feita com outro animal.

 

Serão pontuadas as 10 melhores competidoras na categoria Feminino e as cinco melhores na categoria Mirim, lembrando que em etapa bônus, a pontuação é reduzida em relação as demais etapas (apenas 50%) e não há premiação extra, somente a premiação oficial da prova. Todas as filiadas receberão 10 pontos como bonificação de participação.

 

As inscrições para a Super Semana do Tambor já estão abertas através do SEQM no site www.abqm.com.br e podem ser feitas com desconto até o dia 14/06. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas através do site www.nbhabrazil.com.br ou pelos telefones (11) 99967-6971 e (15) 99775-4669.

 

Demais informações através dos contatos (17) 98112-7669 / (19) 98119-1661, no site oficial da ANTT em www.antt.org.br ou através das nossas redes sociais.

Comments